quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Campeonato interno de Tênis de mesa!

Nas últimas semanas aconteceu na EEB Bruno Heidrich o Campeonato interno de Tênis de mesa Masculino e Feminino durante o recreio.
A EEB Bruno Heidrich sempre está incentivando seus estudantes à práticas esportivas, temos professores especializados e dedicados sempre orientando os estudantes. Desta vez foi o campeonato interno de tênis de mesa, em breve estaremos realizando novos campeonatos esportivos para os estudantes. Parabéns aos Vencedores!

Organizadores: Professores Saulo Córdova Küster (Bacharel e Licenciado em Educação Física) e Ana Altino de França (Bacharel e Licenciada em Educação Física).






Palestra com Engenheiro Agrônomo EPAGRI

Tema: Ameaças à Diversidade Biológica 
Palestrante: Ivan Cleitom Bini

No dia 16 de setembro a EEB Bruno Heidrich promoveu para seus Estudantes e Professores uma Palestra com o Engenheiro Agrônomo Ivan Cleitom Bini da EPAGRI de Pouso Redondo, Palestra com o tema Ameaças à Diversidade Biológica. 











Conhecendo os Relevos Brasileiros!

Trabalho 5º ano
Professora: Silvana Alves de Lima Scharf
Tema: Conhecendo os Relevos!

Objetivo: Conhecer os tipos de relevo, em especial os relevos do Brasil, onde predomina os planaltos, planícies e depressões, conhecendo através das maquetes suas características.