domingo, 14 de outubro de 2012

Homenagem aos PROFESSORES...

Os alunos e a App e Direçao da EEBBH homenagearam seus professores com mensagens, flores e presentes...E FELIZ DIA DO PROFESSOR!

PARABÉNS PROFESSORES DA EEB BRUNO HEIDRICH

"Professores ideais são aqueles que se transformam em pontes e que convidam os alunos a cruzá-la, depois de ter facilitado sua passagem, com alegria e colapso, incentivando-os a criar pontes a partir de suas próprias atitudes."

Palestra com Sargento Amaral para os alunos do EM

Nesta quarta feira dia 10 de outubro recebemos na EEBBH o Sargento Amaral da PR para falar sobre o tema Trânsito para nossos alunos do Ensino Médio.Falou-nos sobre a importância do exercicio da cidadania com responsabilidade, consciencia e respeito a vida. Falou também do que é ser condutor responsável ou motorista infrator. Chamou a atenção dos jovens quanto a responsabilidade sobre sua vida e a vida alheia em jogo quando se está no volante, da necessidade de se ter equilibrio, tranquilidade e responsabilidade ao dirigir para se evitar e prevenir acidentes, da tristeza de quem já perdeu alguem em alguma tragédia e como tantas vezes poderia ter sido evitado.