quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA DO DESAFIO

 MIRIM DOCE TAMBÉM PARTICIPOU E TODOS NÓS DA BRUNO HEIDRICH NOS DIVERTIMOS MUITO FAZENDO ALONGAMENTO, CAMINHADA, PASSEIO DE BICICLETA.  

 

30 DE MAIO - O que é o dia do desafio?

    Realizado sempre na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de atividade física.
    Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma competição para tentar envolver nas atividades a maior porcentagem de pessoas, em relação ao total de habitantes.
    É uma disputa amigável, que estimula a participação. No desafio, os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito para os outros dias do ano.

 O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.