segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO 2012 NA BRUNO HEIDRICH

Boas vindas
A  Escola de Educação Básica Bruno Heidrich deu início as suas atividades letivas no dia 14 de fevereiro de 2012, com alunos do primeiro ano das séries iniciais ao terceiro ano do ensino Médio.No período matutino contamos com 140 alunos distribuidos nas seguintes séries: 3ª 5ª, 7ª 8ª 1º 2º 3º ano EM. No período vespertino temos em torno de 124 alunos nas series: 1º ano séries iniciais, 2ª, 4ª 6ª e 7ª série e no período noturno com 45 alunos distribuidas nas três séries do EM.

A equipe gestora e professores desejam a todos os educando um ótimo início de ano letivo, que todos tenham um ano de sucesso, com bastante compromisso, responsabilidades, participação, força,vontade, otimismo e alegria.

DISTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES

Também aconteceu a distribuição dos Kits escolares a todos os alunos nesse início de ano, como forma de incentivo do governo do Estado de Santa Catarina. Cada aluno recebeu o seu kit e já iniciou o ano podendo usá-lo, cada kit é diferenciado de acordo com a série que estuda fundamental e ensino médio.
segunda série
quarta série
sexta série
terceira série
primeiro ano matutino EM
primeiro ano noturno


segundo ano noturno


terceiro ano matutino


terceiro ano noturno


sétima vespertina

primeiro aninho

quinto ano

sétima matutina
segundo ano matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário