segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
viagem cultural da 3ª série do ensino médio
No ultimo dia 17 de novembro de 2011, as 03h00min horas da manhã, iniciou-se a viagem cultural dos terceiros anos do ensino médio da Escola de Educação Básica Bruno Heidrich. Eles descerão a serra do rio do rastro, em seguida passarão por Criciúma, lá visitarão uma mina de carvão, em seguida foram para Laguna conhecer a cidade histórica e retornando a viagem passarão por Florianópolis.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
ACONTECEU NO ULTIMO DIA 12, O XII FESTIVAL ESTUDANTIL DA CULTURA DA EEB. BRUNO HEIDRICH DE MIRIM DOCE
terça-feira, 8 de novembro de 2011
XII Festival Estudantil Da Cultura EEB. Bruno Heidrich
Neste sabado dia 12 de Novembro venha prestigiar nosso XII Festival EStudantil Da Cultura EEB. Heidrich com varios numeros, haverá venda de refrigerante e pastel no dia não perca.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A PAZ NA EEB BRUNO HEIDRICH
A convite da gerencia da educação da SDR de Taió, a EEB. Bruno Heidrich fez e registrou um momento de reflexões sobre a paz, no ultimo dia 5 de outubro. O resultado segundo educadores e alunos da comunidade escolar foi satisfatorio. Durante todo o dia a escola nos tres turnos fez uma parada durante tres aulas, momentos em que houve importantes reflexões sobre o seguinte tema: HAJA PAZ NA TERRA A COMEÇAR EM MIM. Na sequencia, alunos de diferentes turmas confeccionaram a bandeira da paz. Outras atividades como cartazes, foram produzidos por alunos das series iniciais. Na ocasião, alguns clipes com musicas lembravam a triste ausencia da paz em momentos diferentes e historicos da humanidade. Possibilitando assim, discussões sobre a importancia do respeito entre os seres humanos, do dialogo e do exemplo deixado pelo maior lider que já tivemos, Jesus Cristo.
Assinar:
Postagens (Atom)
