sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

viagem cultural da 3ª série do ensino médio

No ultimo dia 17 de novembro de 2011, as 03h00min horas da manhã, iniciou-se a viagem cultural dos terceiros anos do ensino médio da Escola de Educação Básica Bruno Heidrich. Eles descerão a serra do rio do rastro, em seguida passarão por Criciúma, lá visitarão uma mina de carvão, em seguida foram para Laguna conhecer a cidade histórica e retornando a viagem  passarão por  Florianópolis.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ACONTECEU NO ULTIMO DIA 12, O XII FESTIVAL ESTUDANTIL DA CULTURA DA EEB. BRUNO HEIDRICH DE MIRIM DOCE



Já  é tradicional o Festival Estudantil Cultural da Escola. A cada edição é percebido uma maior participação da comunidade escolar e comunidades vizinhas. Neste ano contamos com a presença de artistas de Salete, Taió e Pouso Redondo, durante o evento apresentações como, o canto, a dança alegraram e emocionaram a noite que iniciou-se com o canto da família com a intenção de valorizar as famílias presentes e atuantes na vida escolar de seus filhos. Em um dos intervalos das apresentações  foi homenageada a professora Kleydis Passold Bogo pelos 30 anos de trabalho dedicados a educação, parabéns professora, você é campeã, vencedora. Também foram lembradas na noite as diretoras das escolas de Mirim Doce. A organização do festival e direção agradecem a cada participante e pessoas envolvidas para que o evento acontecesse; professores, alunos, pais, funcionários da escola ,APP,  as entidades que compareceram e cantores que vem buscando seu espaço. A comunidade escolar que valoriza o evento e a participação de cada um agradece mais uma vez  pelas emoções transmitidas durante as apresentações, muito obrigado a todos!









 









 

 








terça-feira, 8 de novembro de 2011

XII Festival Estudantil Da Cultura EEB. Bruno Heidrich

 Neste sabado dia 12 de Novembro venha prestigiar nosso XII Festival EStudantil Da Cultura EEB. Heidrich com varios numeros, haverá venda de refrigerante e pastel no dia não perca.

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A PAZ NA EEB BRUNO HEIDRICH

            A convite da gerencia da educação da SDR de Taió, a EEB. Bruno Heidrich fez e registrou um momento de reflexões sobre a paz, no ultimo dia 5 de outubro. O resultado segundo educadores e alunos da comunidade escolar foi satisfatorio. Durante todo o dia a escola nos tres turnos fez uma parada durante tres aulas, momentos em que houve  importantes reflexões sobre o seguinte tema: HAJA PAZ NA TERRA A COMEÇAR EM MIM. Na sequencia, alunos de diferentes turmas confeccionaram a bandeira da paz. Outras atividades como cartazes, foram produzidos por alunos das series iniciais. Na ocasião, alguns clipes com musicas lembravam  a triste ausencia da paz em momentos diferentes e historicos da humanidade. Possibilitando assim, discussões sobre a importancia do respeito entre os seres humanos, do dialogo e do exemplo deixado pelo maior lider que já tivemos, Jesus Cristo.